e-Book

Como transformar reclamações em oportunidades?

OUVIMOS NOSSOS CLIENTES E ELABORAMOS ESTE MATERIAL PARA VOCÊ DE ACORDO COM AS MELHORES PRÁTICAS!

 

O compromisso de todas as organizações, sejam elas pequenas ou grandes, é oferecer a melhor experiência aos clientes na hora do atendimento, porém, nem sempre as coisas saem como planejamos, e nesse meio tempo, lidamos constantemente com críticas, elogios e sugestões.

 

Mas, como gerenciar tudo isso? E como transformar a opinião dos clientes em oportunidades de crescimento para a empresa, ou quem sabe até em oportunidades de novos negócios?

 

Confira este e-Book e fique ligado em nossas dicas de ouro! 

Preencha os dados e baixe este eBook grátis agora mesmo!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Ao preencher o formulário e clicar no botão acima, você concorda em receber comunicações.

Ao informar seus dados, você concorda com a Política de privacidade.

*As permissões de comunicação podem ser alteradas a qualquer momento.

2017 © iZY Sistema de Gestão